14 julho 2011

Pai de santo que matou menino em ritual de magia negra é preso pela polícia

Em abril de 1989, em Goiânia (GO), o pai de santo Willian Domingos da Silva sacrificou um menino em um ritual de magia negra. Condenado pelo Tribunal do Juri em janeiro de 2009 a 19 anos de prisão, ele foi pego pela polícia somente agora.

Silva foi acusado pelo Ministério Público de crime cruel cometido por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima.

A esteticista Elsa Soares da Silva, que encomendou o ritual, foi condenada a 18 anos de prisão, mas ela está livre no exterior à espera do julgamento dos recursos aos quais recorreu.

Pela versão da acusação, Elsa procurou o terreiro de candomblé Axé Ilê Oxalufá para que Silva providenciasse que o seu ex-namorado se desse mal no novo relacionamento.

O pai do santo aceitou o “trabalho”, mas disse que precisaria de um menino para sacrifício. Elsa lhe entregou Michel Mendes, que morava com a tia dele, na vizinhança da esteticista.

Durante o ritual de magia negra, o pai de santo espancou o menino, tirou três dentes dele, amputou os dedos de suas mãos e o decapitou. O corpo foi encontrado 13 dias depois em uma cova rasa perto do terreiro.

Ao ser preso, Silva se mostrou conformado. Disse que, já que fora condenado, não lhe resta alternativa senão cumprir a pena.

Mas o pai de santo continua dizendo ser inocente, porque, afirmou, quem matou o menino não foi ele, mas as entidades que na ocasião incorporava.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário